Um jovem identificado como Paulo Ricardo Lima, 18 anos, entrou armado na UEMA de Balsas, para fazer a ex-namorada como refém. De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar, o acusado não estava aceitando o fim do relacionamento e entrou na sala da vítima, mandando os demais alunos saírem da sala de aula.

A polícia foi chamada para iniciar as negociações. O comandante Medeiros iniciou as primeiras negociações com o sequestrador que se mostrava irredutível. Nas negociações estavam o Major Gilberto, Major Jean Levi e Cabo Timóteo e PMs do GOE, Força Tática, Esquadrão Águia e Rádio Patrulha, participando do cenário.

Os policiais aproveitaram o momento em que Paulo Ricardo se distraiu e o major Jean Levi segurou a arma usada no crime, enquanto o major Gilberto e cabo Timíteo imobilizaram o sequestrador.

Paulo Ricardo por diversas vezes tentou fazer disparos contra a vítima, mas graças a proeza dos policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Tenente Coronel Medeiros, duas vidas foram preservadas e não houve feridos.

Confira nos vídeos o momento de tensão:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...
Com sua contribuição você irá garantir que uma mulher tenha acesso à programas de educação, saúde ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.