A cada dia cresce o número de carros do aplicativo Uber que são tomados de assaltos para práticas criminosas, principalmente na avenida Litorânea. Ontem, por volta das 16h40, foi a vez de um Fiat Uno levado e usado para assaltos no Cohama, Cohaserma e avenida Daniel de La Touche, mas os bandidos acabaram presos e um baleado por policiais militares. 

Depois de tomarem um Fiat Siena, a dupla ( Luan Pedro Claudino dos Santos e Denilson Cordeiro da Silva) se deslocou até a avenida Litorânea, onde levaram outro Fiat de assalto, sendo que o veículo estava à serviço do aplicativo Uber.

Os bandidos promoveram um verdadeiro festival de roubos. Denunciados, foram interceptados em frente ao Colégio Adventista, próximo do viaduto da Cohama. Como trocaram balas com policiais, um deles foi atingido na coxa.

No carro estavam uma arma de fogo, munições intactas,  cinco celulares, uma máquina fotográfica Nikon, outra Canon, flash, carregador de celular, fone de ouvido, chip, dois relógios, porta cédula com cartões e dinheiro, um cordão de ouro, uma pulseira de ouro.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.