Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Pistoleiro que assassinou Décio Sá mata interno dentro de Pedrinhas

Maranhão / Polícia
 

O assassino confesso do jornalista Décio Sá, teria esfaqueado na manhã de hoje (07) um interno  identificado como Alan Kardec, dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Alan foi encaminhado para o Socorrão 2 e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no final desta tarde.

Aguardem novas informações…

15 comentários em “Pistoleiro que assassinou Décio Sá mata interno dentro de Pedrinhas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Taliton Araújo

    Ai tem coisa

  2. Paulo Vieira

    Como foi que esse assassino conseguiu uma faca pra matar o ‘companheiro’ e não apareceu até agora um pra matar ele?

  3. ALBERTO RIBEIRO

    Qdo será q poderemos confiar em nossa justiça?

  4. Bundoes dos 40

    PEDRO SOBRINHO / IMIRANTE.COM
    10/01/2014 às 11h12
    SÃO LUÍS – Allan Kardec Dias Mota, de 27 anos, filho de um sargento da Polícia Militar do Maranhão, Giheliton de Jesus Santos, conhecido como Gil, de 27 anos, e José Bonifácio Lemos da Silva, conhecido como Júnior, de 26 anos, presos no Estado do Pará, serão apresentados à imprensa, na manhã desta sexta-feira (10), na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), no Outeiro da Cruz.

    O trio foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, na madrugada dessa quinta-feira (9). Eles são homicidas foragidos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Também tiveram participação confirmada nos ataques criminosos, ocorridos no fim de semana, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo as investigações, os detentos têm uma extensa ficha criminal e dois deles figuram como uns dos primeiros líderes da organização criminosa chamada Bonde dos 40.

    Os primeiros a serem presos foram Allan Kardec Dias Mota, o Allan Kardec, de 27 anos, filho de um sargento da Polícia Militar do Maranhão, e Giheliton de Jesus Santos Silva, conhecido como Gil, de 27 anos.

    Allan Kardec e Gil confessaram que estavam escondidos em uma casa na cidade de São Miguel do Guamá-PA, também mantida por outro foragido do sistema prisional do Maranhão. No referido endereço, os investigadores recapturaram José Bonifácio Lemos da Silva, conhecido como Júnior, de 26 anos. Os três, segundo a polícia, são oriundos do bairro Vila Embratel, em São Luís.

    Somente na área Itaqui-Bacanga, segundo a Polícia Civil, o quadrilheiro Allan Kardec é apontado em cinco inquéritos policiais como autor de pelo menos cinco crimes contra a vida. Com a notícia de sua prisão e de seus cúmplices, o delegado Walter Wanderley Ferreira, titular do 5º Distrito Policial (Anjo da Guarda), informou que, entre os procedimentos lavrados entre maio e julho de 2013, ele foi responsável por três homicídios triplamente qualificados; uma dupla tentativa de homicídio qualificado e ainda indiciado por formação de quadrilha, na modalidade bando armado.

    Quanto a José Bonifácio Lemos da Silva, o Júnior, por sua vez, segundo a polícia, tem apenas uma ordem de prisão em aberto, porém, já é condenado a cumprir 20 anos de prisão por homicídio qualificado. Nas investigações, ele aparece como a pessoa que abriga os integrantes da gangue Bonde dos 40, na cidade paraense, na qual foi preso.

    Com trio de foragidos de Pedrinhas, a Polícia Civil não encontrou armas nem drogas, apenas um veículo modelo Ford Ecosport, cuja cor e placas não foram informadas porque a procedência do veículo ainda está sob averiguação.

  5. Bundoes dos 40

    Foi encontrado morto, no Presídio São Luís 3 (PSL 3), unidade do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, o detento Giheliton de Jesus Santos Silva, o “Gil”, no fim da tarde desta segunda-feira (13). Ele, que foi apontado como um dos líderes dos ataques a ônibus registrados em 2014 na capital, teria sido assassinado com um cabo de vassoura enfiado em seu corpo. (Cu)

    “Gil”, conforme acompanhou o Jornal Pequeno no início de 2014, foi um dos presos que deu o “salve” para que ônibus fossem queimados e delegacias metralhadas, em janeiro daquele ano, o que de fato aconteceu, em uma onda de terror que assolou a região metropolitana. No referido período, a pequena Ana Clara Santos Sousa, então com 6 anos, morreu em consequências dos atentados, após ter sofrido queimaduras em quase 95% do corpo.

    O detento, assim como outros quinze presidiários, pertencentes à facção Bonde dos 40, tinha sido transferido, logo depois às ações criminosas, do Complexo Penitenciário de Pedrinhas a um presídio federal em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (MS), por terem sido indiciados como os mentores dos ataques. Um ano depois, retornou à capital maranhense, acompanhado dos demais.

    Alan Kardec, Giheliton de Jesus e José Bonifácio

    Giheliton havia sido preso no Terminal Rodoviário do Pará, juntamente com Alan Kardec Dias Mota, e José Bonifácio, considerados idealizadores do Bonde dos 40.

  6. Estrela do Bonde

    Só Muita bala na cara desse vagabundo,E pena de morte é pouco !!! Tá já morto! E tá demorando muito pra tirarem o coração de um canalha como esse,bem como dos amiguinhos dele q ainda tão soltos por aí,esperando o dia final….

  7. José Iran

    Mas.o assassino do Décio não estava num presídio federal??

  8. Augusto Ribeiro

    Fez um bem à sociedade… O certo a se fazer é dar uma faca pra cada um, abrir as celas e deixar que se matem

  9. RIBAMAR

    O GOVERNO CAMARADA DEVIA ERA CONTRATAR ESSE MELIANTE PARA FAZER UMA LIMPEZA EM PEDRINHAS!

  10. Reginaldo

    Matar o cara do bonde tá certo, não era pra matar o Décio.

  11. Etá

    Só sei dizer quem morreu foi ele, não vai dar em nada.kkkkk

  12. Alan Couto

    Esse Alan Kardec era assassino frio e líder maior do Bonde dos 40. Agora que alguém do Bonde dos 40 vingue a morte do líder e aí fica tudo bem… menos 2 na terra e mais 2 no inferno.

  13. 123

    Não sabía que o pistoleiro era do Décio Sá. Pensei que fosse o pistoleiro contratado pra assassinar o Décio Sá. Sinceramente…

  14. 123

    M

  15. tilulipa

    Gostei, menos um meliante no maranhão. Espero que esse alan kardec mate todos os presidiarios de pedrinhas. Quanto mais presos ele matar melhor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • FALE CONOSCO

  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • AS MAIS VISTAS DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.