O delegado Lúcio Reis, em entrevista ao jornalista Domingos Ribeiro, da Mirante AM, disse que não existem elementos que apontem para alguém da família como sendo autor da morte do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano Sousa, o Nenzin (foto abaixo), assassinado ontem a tiro naquela cidade, contrariando informações divulgadas hoje por alguns órgãos bancados pelo Governo do Estado. Ele disse que existem várias linhas de investigações, mas afirmou que até agora não existe nenhuma testemunha.

Ao descartar a participação de familiares, o delegado informou que existem duas versões de que os executadores estariam numa moto ou em um carro de cor preta. Cauteloso, ele disse que não se pode agora dizer que foi por motivação política.

O fato de não existir imagens captadas do crime ou testemunha ocular tornam as investigações um pouco mais difícil. Nenzin foi assassinado quando estava em companhia do filho em um carro Corolla a caminho de sua fazenda, ainda no perímetro urbano da cidade, mas numa área onde não passava ninguém no momento.

O delegado adiantou que todas as linhas estão sendo investigadas e que o crime será elucidado. O corpo do ex-prefeito receberá a missa logo mais às 16h e em seguida será deslocado para o cemitério São Francisco, onde vai ser enterrado.

O clima na cidade é de comoção e lamentos. Nenzin foi três vezes prefeito de Barra do Corda e morreu aos 79 anos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.