Acusado de estuprar paciente dentro de consultório, médico é preso no Maranhão
O cardiologista Claumir Barros Simões foi acusado de estuprar uma paciente em um posto de Saúde no bairro Três Poderes, na cidade de Imperatriz. Ele teve prisão decretada quando prestava depoimento sobre o estupro cometido em julho deste.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vejam quanto absurdo, de acordo com as leis vigentes, colocar a mão no pescoço ou na perna de uma mulher é estupro, ter relação sexual com própria esposa sem o seu consentimento também é estupro. Essa “senhora” de 40 anos foi estuprada? Eu não acredito, provavelmente foi uma armação, deve ter tido uma treta, uma desavença com esse médico, ou pelo que eu estou sabendo , ela queria namorar esse médico renomado e conceituado, dava em cima dele , e como ele é casado, não quis, e por isso aprontou essa armação para se vingar. É uma vagabunda mesmo.
Agora convenhamos isso “aconteceu” em junho e só agora se manifestaram, e ainda mais, Uma promotora, Uma juíza e Uma delegada julgando um caso desse, fica recheado de uma notória parcialidade.
Luis Carlos tu és um idiota mesmo, absurdo mesmo é você achar que porque o homem é casado com a mulher pode fazer o que bem entender com ela, ter relação sexual com a própria esposa sem seu consentimento é crime Sim. A mulher tem o direito de decidir o que quer fazer. E ainda fica com suposições e “estórias” sem nenhum fundamento. Que triste. Melhore”