Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Governador culpa Roseana pela morte de comerciante em gaiolão medieval, em Barra do Corda

Polícia
 

Demorou, mas o governador, segundo o Bom Dia Brasil, edição de hoje, 12 deste, culpou a ex-governadora Roseana Sarney pela morte de um comerciante em uma cela medieval, ou gaiolão do regime terrorista, na cidade de Barra do Corda. Era só o que faltava. A apresentadora do jornalistico global lembrou no ar que, com quase três anos de governo, Dino já deveria ter fechado ou jogado fora a prisão com formato de jaula de ferro e cimento ao ar livre.

Ora, o silêncio que o governador vinha mantendo por três dias do acontecido talvez  fosse melhor que jogar a culpa nos outros por sua incompetência. Autoritário e arrogante,  é do tipo que se acertar o mérito é dele. Porém, se errar, a culpa é do outro.

Como informou ao Bom Dia Brasil, a prisão, que se assemelha aos castigos mortais impostos aos inimigos do Estado Islâmico, era a mesma que recebeu desde primeiro de janeiro de 2015. E três anos depois nada fez para mudar o cenário de horror. Ou seja: em mais uma vez preferiu adotar ou prosseguir com os exemplos da antecessora Roseana Sarney.

O pior de tudo é que o governador não teve a coragem de assumir o erro e pedir desculpas para os familiares do comerciante que morreu na cela da tortura, debaixo de quase 40 graus ao ar livre, sem que fosse dado o direito da mãe da vítima entrar para olhar o filho e lhe oferecer o remédio ou ao menos um copo com água.

Confira abaixo a reportagem do Bom Dia Brasil:

21 comentários em “Governador culpa Roseana pela morte de comerciante em gaiolão medieval, em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antonio

    Muito bem luis Cardoso. Aqui em Barra do Corda estamos esperando que a justiça seja feita;

  2. Marcus Vinícius

    GORDA LOUCA.

  3. Jorge

    Esse Governador vai colocar até a culpa no Papa….. não faz nada, e fica reclamando…..

  4. Beto

    Típico dos esquerdopata,jogam a culpa nos outros para não admitir incompetência

  5. Vasco

    Se ele e o governo da mudança pq não mudou ou ele pensa que o povo e idiota igual a trupe dele. E outra quem prendeu não foi roseana nao foi a polícia que ele é o comandante geral da instituição. Esse aí é louco, São sai do s….e Comerca a fazer alguma coisa. Pq esse teu discurso de fã da falando do passado não cola mais
    Pq tu tá fazendo pior.

  6. Jose maria

    Essa gaiola foi feita no governo de quem. Quem fez é o culpado…

    Resposta

    Depois de três anos como governador, por qual razão deixaram o gaiolão vivo? Até nos erros teu patrão que imitar Roseana.

  7. Jorge

    Olha que votei nesse governador esperando mudanças, mas.mudamos para pior. Sem demagogia alguma, vamos ser realista. Tudo piorou no Maranhão. Essas propagandas enganosas que aparecem na TV, é só irem nos locais, que a realidade é diferente. Tá chegando campanha, aí a enrolação aumenta.

  8. MARIO

    GOVERNO DE SAFADOS FLAVIO DINO NUNCA MAÍS .

  9. Carol

    MARANHÃO TODO TA PRECISANDO DE MAIS “SEGURANÇA” MAIS POLICIAIS NAS 217 CIDADES, TODOS OS DIAS CRIMES E ASSALTOS.

  10. Batista

    Era pra ter um gaiolão desse em cada cidade desse país

  11. Figueiredo

    Tudo bem que não é um cela das mais adequada, e todo mundo sabe que o sistema carcerário nesse país é falido, então o cara tem um problema de saúde e assumir o risco de beber e dirigir e se envolver em acidente infringindo a própria vida e a saúde e depois o governador que leva a culpa.

    Resposta

    Celas como aquela, que vem do governo de Roseana e foi dado prosseguimento com Flávio Dino, só se usam no Estado Islâmico. E olha que o governador tratou logo de colocar a culpa na ex-governadora.

  12. Pierre

    Essa é uma cela pra bandidos e quem tiver achando ruim levem pra sua casa, para passar o dia das crianças com seus filhos…

  13. Renato

    Não se pode utilizar um fato isolado para colocar em xeque todo um trabalho que vem sendo desenvolvido pelo governo Flávio dino, o Maranhão de hoje nao é mais um feudo, mas infelizmente ainda existem algumas pessoas que nao tem amor por essa terra que estao lutando arduamente e incansavelmente pela volta do senhor feudal. Posso até concordar que tem muita coisa a ser feita, mas é preciso ser justo e reconhecer que hoje em quase todas as cidades do meu estado querido do Maranhão existem obras do governo Flávio dino se isso não é mudança eu não sei mais qual é o significado dessa palavra. PARABÉNS POVO MARANHENSE VOCÊS TEM UM DOS MELHORES GOVERNADORES DO BRASIL.

  14. Figueiredo

    É só comparar 40 anos de poder em 3anos de governo que sendo pesseguido pelos jornais dos sarna.

  15. Antonio

    Este gaiolão é para prender a família Sarney quando a lava jato chegar no Maranhão

  16. Patativa do Assaré

    O correto é que a culpa não é de Roseana ou Flávio Dino, pessoas físicas, mas sim do governo de um ou outro, até porque nenhum deles construiu ou mandou construir essas gaiolas, a não ser que exista algum memorando ou documento com assinatura deles ordenando tal obra. A “culpa” é da Secretaria de Segurança Pública que autorizou a construção de tais estruturas, é dos Ministérios Públicos Estadual e Federal que deveriam fiscalizar a infraestrutura carcerária, é da sociedade em geral (e eu me incluo nisso) que nunca atentou sobre como essas gaiolas ferem o princípio básico da dignidade humana.

  17. Eng

    Em que mundo estamos vivendo? Até agora não vi ninguém, absolutamente ninguém comovido com a vítima que foi atropelada. Ninguém quer saber como estar a família dessa vítima que perdeu um ente querido por conta da irresponsabilidade de uma pessoa que assumiu o risco de matar. A ferro e fogo querem arrumar um culpado político pro ocorrido. Santa hipocrisia. Por isso que as coisas estão do jeito que estão. Seu Luís Cardoso uso seu blog não só pra fazer política, mas também pra fins sociais. Vc já pensou em fazer uma matéria com a família da vítima que foi atropelada e morta covardemente? Não né?! Não dar voto não é? Não prejudica nenhum grupo político, não é? E que fique bem claro que não pertenço a grupo político nenhum e nem quero pertencer. Essa é a classe mais nojenta que já conheci. Vamos ter mais compaixão com o próximo.

    Resposta

    Pelo visto, você não mora em Barra do Corda ou, quem sabe, nem no Maranhão. A vítima do atropelamento não morreu e foi socorrida pelo comerciante que veio a óbito. E disfarçadamente diz que não gosta de política, mas não consegue esconder a defasa do governador que é o responsável pelo Sistema de Segurança do Maranhão.

  18. Cabeça

    Ninguém lembra dos massacres em pedrinhas, Flávio Dino está fazendo um ótimo gonverno em três anos de gonverno não pode ser feito o que eles deveriam terem feito nos cinquenta anos.

  19. Anônimo

    Quem construiu essa Cela? Quantos já passaram por lá? Tenho certeza que tinha recurso pra fazer uma cela digna, mas só fizeram isso ai.

  20. José Wilson Moreira Ramos

    Tem jogar é essa corja de bandidos da Família Sarney e esse blogueiro sacado lá dentro

  21. Leilson

    Gente ai nao tem culpa de gorvernador, nao sei se vcs vao me entender, mais o gorverno sempre da o dinheiro de cada uma das cidades maranhense quem administra a cidade e q tem q fazer um serviço bom todos vcs ate aonde eu lir, culpam o governo mais ja pararam pra pensar q se vc ta tendo na sua cidade um administrador q se diz dono da cidade q e o prefeito, pois e ele q tinha q fazer melhor pela cidade pq o governo ja da a parte pro prefeito pra arrumar a cidade entao gente vamos analizar isso ai, nao sou contra e nem a favor deles mais também nao podemos jugar pessoas q nao pode fazer tudo pra me todos são curruptos pq todos roubam ate mesmo se um de vcs entra na politica vao roubar nao adiante fica falando merda pq e vdd
    #politicooscorruptos.

    So nao podemos e deseja morte a ninguem pq nao sabemos o dia da manhã.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.