Um casal colombiano estava numa boa fazendo sexo no entorno do Palácio dos Leões quando foi avistado por um dos moradores do suntuoso local que estava com insônia. O ato sexual foi comunicado para o sistema de videomonitoramento e logo em seguida policiais se aproximaram dos pombinhos. O colombiano disse na delegacia do Plantão Central que só se entregou depois de finalizar.

Colombiana não parava de sorrir quando se lembrava dos melhores momentos

Segundo publicação pelo Blog do Daniel Matos, as cenas de sexo ao ar livre foram captadas pelas Câmeras do videomonitoramento, mas um policial garantiu ao blog do Luis Cardoso que o casal foi dedurado por uma pessoa, sem sono. que olhou da parte de cima o movimento do sobe e desce do colombiano.

Aos policiais, o casal disse que não pode parar porque estava no auge e quase terminando. Eles foram presos por atentado ao pudor, mas liberados minutos depois e aconselhados a não repetir no mesmo local.

A mulher, sempre sorridente, disse que estava arrependida e que se soubesse teria feito como na  madrugada anterior, na porta de uma igreja antes do Palácio dos Leões.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.