Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Bomba: médico e amigo íntimo são presos com cocaína dentro de motel em São Luís

Maranhão / Polícia
 

Um médico foi, junto o que a polícia concluiu ser um amigo intimo, em um conhecido motel da Madre de Deus, na tarde de ontem, por volta das 17h. O médico é Rafael Araújo Melo ( foto abaixo à direita)e o “amigo” Fagno Pereira (foto abaixo à esquerda). O motivo da prisão foi droga encontrada no apartamento do médico.  

 

Os policiais encontraram a dupla na Pousada Ludovicense (aquele mesmo motel em que um casal do mesmo sexo masculino foi preso tentando fugir sem pagar a conta). Ele é médico do TRT/ MA e pertence aos quadros da Universidade Federal do Pará. Nas fotos abaixo, os dois amigos, o carro, e a cocaína apreendida no apartamento dele.

Com uma união estável de 16 anos com uma mulher, o médico jamais imaginaria que cocaína, crack, balança de precisão, linha e tesoura, o que caracteriza tráfico, fossem encontrados pela polícia no apartamento onde mora. A droga, aliás, foi localizada primeiro pela mulher. Na delegacia, o médico teria dito que é garanhão e que já traçou várias vizinhas.

 

 

25 comentários em “Bomba: médico e amigo íntimo são presos com cocaína dentro de motel em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jorge

    Kkkkkk, ainda bem que não moro com minha mulher nesse condomínio , senão tava desconfiando demais kkkkkkkkkkk

  2. Nonato

    Vixe…. esse motel dá muito babado cruzessss KKKkkkkkkkkkkkkk

  3. Mariana

    Caro blogueiro, sou moradora do condomínio onde aconteceu esse babado todo kkkk só q o final do seu texto está errado, pois o médico disse que traçava “os vizinhos”, e não “as vizinhas”

  4. Marcio

    Essa historia ta mal contadaaaaaa

  5. Dr Martins

    História sem coerência alguma . Foi no motel ? ? No condomínio??? O que tem o foto dele ser garanhão ????? Cuidado blogueiro !!!!

    Resposta

    se isto for uma ameaça, já tenho aqui gravado seu IP.

  6. robert

    Olha só! A Companheira dele tbm tem culpa no cartorio, deveria estar presa junto com ele.

  7. João Moreira

    Pra fique bem esclarecido, os rapazes acima se encontravam na parte de cima da Pousada onde se localiza o Hotel, e não no motel como foi divulgado, Ela estavam hospedados, sem apresentar qualquer comportamento que pudesse indicar o uso de entorpecentes. As drogas acima não foram apreendidas dentro do hotel. E se eles são ou não amantes, não nos cabe julgar e nem.condenar.

  8. DESCONFIADO

    Esse não parece ter cara de PEGADOR. Está mais pra BICHONA

  9. Renato

    Ele foi medicar o amigo, no motel/pousada…. é mais confortável KKKkkkkk

  10. Lurdes

    Esse não tem cara de garanhão…. nunca……hahaha

  11. Renan

    Luis, acho melhor aprofundar a pesquisa.

    No perfil deles do facebook eles estão em um noivado. Assumido pra todos. E o nome de um deles é Faganer Fabricio, e nao “fagno”.

    A reportagem ta mal escrita, começa num motel / hotel e termina num condomínio? Um deles tem uniao estavel com uma mulher? Pq se declaram noivos (um do outro) no facebook?

    Fica dificil acreditar na credibilidade da reportagem.

  12. Lucas Freire

    Esse rapaz a no condomínio, deu o nome de Fagno. A minha mãe é moradora, e ele me falou que esse Fagno, apareceu no condominio tem uns 2 meses. Pois nos conhecemos a companheira do médico, Rafael. Então é bom a polícia investigar essa história, pois estamos correndo.perigo por aqui. Pois tá muito esquisito isso, ele dá vários nomes.

  13. Maria Lucia

    Esse rapaz, o Rafael, vive com uma mulher, ou vivia, parece que estão em processo de separação. É esse cara apareceu agora na vida dele, segundo me contaram, eles se conheceram pela internet, no Tinder……é esse tal de Fagno, não é daqui do Maranhão

  14. joao neto

    É confusão lá, confusão cá!!

  15. Natália

    Esse Rafael nunca me enganou, ele gostava de se achar aqui no condomínio, como o certão, o inteligente, foi eleito síndico daqui, e se ele ficava com raiva do morador, ele aprontava. Além disso, proibiu uma ex funcionária do condomínio, de entrar no mesmo. Pois ele não gostava dela. Colocou a mulher dele pra fora daqui, e ela doente, ele cheio de processo, na vdd ele.gosta de barraco. Agora a casa caiu pra ele e o amigo íntimo. E te cuida, q vai ter auditoria nas contas do condomínio.

  16. Morador informado

    A casa caiu ….a festa acabou, pra mim e pra ele o fundo chegou kkkkkkkkkkkk

  17. Nelson Mandela Júnior

    Prezado Luis Cardoso, por favor esclareça para seus milhares de leitores, se há um relacionamento homoafetivo entre esses dois “homi” e também informe quem é o qualhira dos dois, por favor.

  18. TRUMP

    Meu amigo Mandela, gostei do seu pedido de esclarecimento…..kkkkkkkk mas acho q são duas frutas finas kkkkkkkk

  19. robert

    Nelson mandela jr. O Viado é o Rafael (o de branco), e pense num qualira escandaloso e saliente, deu o maior xilique na delegacia, mais é pq a policia é devagar pq era so dar umas quatro bolacha nele que ele se acertava. E essa muljher que diz que é dele é só de H, ele entrou errado com ela e agora ela quer tomar ate a boca dele. Resultado o qualira tomou no………………….

  20. Regina

    Bem feito pra ele kkkkkk gosta de humilhar os outros, de processar os outros, de escândalos…..agora quero ver tu ser processado……..e quero que a auditoria nas contas do prédio, descubra os outros podres teus ……ainda trás gente perigosa pra morar no condomínio…..segura teu veneno …..agora grita louca

  21. carlos

    O que está em questão aqui é o crime de tráfico ou o fato de eles serem homossexuais ou não? Se eles não forem será pura difamação e se forem, podem achar que é homofobia.

  22. Dr Martins

    Grave meu IP Aí… Procurar virar jornalistas e te sai de sensacionalismo que tá feio para tua idade

    Resposta

    A polícia foi quem fez a exposição do teu “amiguinho”. Então, se esteve ou estiver errado, aqui não perdoa. Cuidado pra você não ser o próximo a aparecer aqui.

  23. FLAVIO HENRIQUE

    Essa resposta ao Dr martins foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Dr Martins

    Sei de coisa tua tbm papa anjo. Cuidado pra Mesquita não puxar teu pé

    Resposta

    Vai e denuncia

  25. observador

    o fato é que o senhor Rafael é legal mas é muito desequilibrado,conhecer uma pessoa na internet e logo colocar o mesmo no seu lar é no minimo inconsequente.O que deve ser levantado é quem é esse cara,de onde ele veio,pq ele tem drogas no ponto de comercializacao,pq tem varias carteiras de identidade,esse cara é perigoso e como tal deveria ser inverstigado

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • Roney Costa Fotografia
    (98) 98849-9734

  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: assessoriaavancada@live.com
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.