Para o comandante da Cptur, Coronel Roberto, o réu confesso da morte do agente penitenciário, Jorge Luis Lobo da Cunha, 36, tem que ficar preso para não fazer outras vítimas. “Ele já matou dois e, portanto, tem que ficar preso. Do contrário, vai matar mais outros”, alertou o oficial da PM-MA. O assassino Idael Melo Roxo, que encontra-se preso em Pedrinhas, já foi encarcerado outras vezes, inclusive por crime de morte, mas demora por pouco tempo na prisão.

O coronel Roberto lembrou que o assassino do agente penitenciário já matou um taxista em frente ao Bar Matuttus, na Avenida Daniel de La Touche, Cohama, em 2016. Foi preso e não demorou muito já estava em liberdade e que o bandido possui várias passagens pela polícia por roubos e porte de armas ilegal.

A Delegacia de Homicídios continua investigando o crime praticado por Idael Roxo, no último domingo, dia 9, na Avenida Litorânea, A vítima, Jorge Luis, que havia saído de um bar e andava de mãos dadas com a esposa no calçadão, foi alvo de três tiros disparados frontalmente pelo criminoso.

Há rumores de que partiu de dentro do presídio da Pedrinhas a ordem para a execução do agente penitenciário, que residia no bairro Bequimão, onde moram traficantes pesados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.