Partiu de Roberto Elísio Coutinho de Freitas Filho a iniciativa de denunciar o próprio pai que vinha agredindo verbal e fisicamente a avó dele, conforme vídeos viralizados nas redes sociais. Por essa razão, o pai, bacharel em Direito, 51 anos, encontra-se preso em Pedrinhas desde sexta-feira à tarde.

O Bacharel teve as cenas de agressões filmadas pela esposa e entregues ao filho dele que procurou a Delegacia do Idoso para denunciar o pai. O fato chegou ao conhecimento do Ministério Público e o promotor Cutrim pediu para a 8ª Vara Criminal a prisão do agressor, tendo sido acatada pela juiza Oriona Gomes.

Além de torturar a mãe, o filho desalmado esbanjava dinheiro e mordomia com a pensão e a aposentadoria de dona Joseth Martins de Freitas, que dão um total de R$ 38 mil mensais. Doente e sem raciocínio lógico, a mãe deixava o cartão bancário em mãos do filho agressor, que chegou a contrair diversos empréstimos.

Agora, ainda que seja liberado da cadeia nos próximos dias ou meses, o agressor estará proibido de movimentar a conta da mãe dele.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.