A adolescente de 14 anos, encontrada ontem com um taxista de 59 anos em um motel de São Luís, está grávida. Ela informou aos policiais que esta foi a terceira vez que sofre estupro pela mesma pessoa e que tinha medo de contar à mãe com medo das ameaças. Quando a polícia chegou ao Motel Amarus, no Novo Cohatrac, o taxista Manoel Conceição Alves Filho estava nu e a menor estava vestida com a farda da escola e trancada pelo lado de dentro do banheiro.

Só foi possível descobrir o estupro depois que o irmão da adolescente viu quando o carro entrou no Motel Amarus com ela. Ele denunciou para uma viatura que estava próxima ao local.

Ao ser retirada do banheiro e o taxistas ser preso, ela revelou que desde o primeiro estupro em dezembro de 2016, o homem nem chegou a usar camisinha e de lá pra cá nunca mais veio a menstruação.

Contou que todas as três vezes foi colocada dentro do carro sob ameaças sempre quando estava se encaminhando para a escola cedo da manhã.

O homem negou que tenha a violentado e deu a entender que teria sido sexo consentido, esquecendo-se, porém,  que a a menor tinha apenas 13 anos quando aconteceu pela primeira vez, o que legalmente é estupro de vulnerável.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.