Mais um assassinato sob suspeita de crime de encomenda no Maranhão. Foi encontrado morto, com três tiros na cabeça, o Secretário Adjunto de Agricultura do município de São Raimundo do Doca Bezerra, José Almir Mendonça, o “Branco”. O corpo dele foi achado por populares num lixão da cidade.

Ao lado da vitima a polícia encontrou a moto que ele pilotava e mais uma quantia em dinheiro, o que descarta a possibilidade de ter sido um assalto.

José Almir, que também era assessor da prefeitura, morava no povoado Sumaúma, em Barra do Corda mas trabalhava em São Raimundo do Doca Bezerra.  Foi candidato a vereador pelo PRB em 2012 pelo grupo que apoiava a prefeita Arlene Uchôa e o vice-prefeito Mavio Rocha.

Assalto

Em tempo, a agência do Bradesco de Icatu foi alvo de bandidos armados na manhã desta quarta-feira (21).

De acordo com o delegado de policia Civil,  Agnaldo Timóteo Carvalho, da SPCI, o gerente da agência percebeu a presença de um suspeito em frente ao banco e foi orientado a ir até a delegacia. Mas em seguida funcionários do Bradesco, que já estavam dominados por assaltantes, ligaram para o gerente, pedindo que ele fosse até lá para realizar uma transação bancária.

A quadrilha então roubou o dinheiro dos caixas, o colete e a arma do segurança e fugiu tomando rumo ignorado. As imagens do circuito interno também foram levadas pelos bandidos.

O banco não divulgou o valor roubado e não há informações sobre os assaltantes que conseguiram escapar.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.