casalO lavrador Francisco Gomes de Almeida, de 49 anos, e sua companheira, uma adolescente de 17 anos, são suspeitos de espancar a própria filha recém-nascida, de apenas um mês e dois dias, até a morte no município de Santa Luzia, que fica a 380 km de São Luís.

A menor foi apreendida e ele preso pela Polícia Civil. Em depoimento, o casal confessou o crime e alegou ter matado a criança porque estava embriagado e não suportou ouvir o choro do bebê durante a madrugada do último domingo, dia 9.

A mãe tentou dizer ainda que “apenas” teria jogado a vítima no chão, mas exames comprovaram as agressões. O casal ainda teria tentando forjar um velório, alegando que a criança teria morrido de “causas naturais”. A denúncia veio de uma vizinha, que disse para a polícia que o casal agredia o bebê e outro filho de 1 ano. No hospital, foram constatados vários hematomas no corpo da criança, principalmente na região das costas e até um furo na cabeça.

Os dois estão à disposição da Justiça na Delegacia de Santa Luzia. O delegado da cidade, Estefânio Aragão, informou que, por enquanto, ambos vão responder por homicídio comum, porém, no decorrer no inquérito policial, o crime certamente deve ser agravado em algumas qualificadoras, já que a vítima era indefesa e incapaz.

criança


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...
Na manhã desta quarta-feira(17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de dois ...
Prefeitura de São Luís terá um mês para informar quais providências serão adotadas O Ministério Público ...
A deputada evangélica Mical Damasceno defendeu que a mulher seja submissa ao homem e propôs encher ...
Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão ...
Uma pessoa foi presa durante a operação Falsum Sit Home em São Luís São Luís/MA. Na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.