SeicUm policial civil, identificado como Joelson Costa Correa, lotado na Delegacia da Cidade Operária, foi preso nesta terça-feira (2). Ele é acusado de participar de uma quadrilha de tráfico de drogas na grande São Luís.

Segundo o delegado-adjunto da Secretaria Estadual de Investigações Criminais (Seic), Marcos Affonso, em entrevista à rádio Mirante AM o policial civil estava passando informações das ações da polícia para os traficantes.

“Nós tivemos todo o cuidado para investigar corretamente o fato, para não sermos injustos. E descobrimos que o policial, realmente, estava passando informações aos criminosos. Nós não aceitamos esse tipo de prática, por isso decretamos sua prisão preventiva”, informou Marcos Afonso.

De acordo com o delegado-adjunto parte do trabalho realizado na operação teria sido prejudicado por causa das informações dadas aos criminosos por meio do policial civil.

Operação

O delegado-adjunto, Marcos Affonso, informou que, desde o mês de janeiro, tinha uma operação sendo realizada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), para coibir o tráfico de drogas.

Desde o início da operação, 17 pessoas foram presas, acusadas de tráfico e de homicídio. Entre os detidos, está um adolescente e um dos maiores traficantes de São Luís, identificado como Darlan. Segundo o delegado Marcos Afonso, o traficante já era condenado e cumpria prisão semiaberta no albergue em São Luís.

“Ele cumpria pena em São Luís, e todos os dias saia para trabalhar. Nós investigamos e descobrimos que o trabalho dele era com o tráfico de drogas”, explicou o delegado.

(Com informações do Imirante)


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.