Tablet de crack de aproximadamente 1kg estava dentro da cueca de José LeandroTablet de crack de aproximadamente 1kg estava dentro da cueca de José Leandro

Policiais militares de Bacabal prenderam, neste final de semana José Leandro da Conceição, de 30 anos de idade. Dentro da cueca ele carregava um tablete de crack de 1kg. Com ele a polícia apreendeu mais dois aparelhos celulares.

Ele já vinha sendo monitorado por policiais do Serviço de Inteligência. Sobre ele já havia suspeita de distribuição de drogas vindas de outras cidades.

Segundo o que apurou a polícia a droga seria entregue na BR 316, nas proximidades do aeroporto José Sarney, como de fato aconteceu. No momento da abordagem, Leandro, estava numa bicicleta, para não levantar suspeita. Ele seguia no sentido Santa Inês/Bacabal.

Na revista policiais encontraram o tablete de crack na cueca dele, que tão logo negou apenas a procedência da droga mas assumiu a autoria do crime. A droga encontrada depois de revendida podia apurar até R$ 40 mil.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...
Com sua contribuição você irá garantir que uma mulher tenha acesso à programas de educação, saúde ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.