O corpo do engenheiro Sylvio Xavier Teixeira Júnior, de 51 anos, que estava desaparecido há 11 dias, foi encontrado no município de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital mineira.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais, o corpo foi encontrado durante a madrugada desta quarta-feira (10) em avançado estado de decomposição.

Sylvio desapareceu no dia 28 de junho. Ele havia saído de sua casa em Ribeirão Preto (SP), onde morava com a esposa e os três filhos, para passar o final de semana com a sua mãe no Rio de Janeiro. Depois, viajou para Minas Gerais para resolver questões de trabalho. A chegada do homem em Belo Horizonte foi confirmada.

A família do homem buscava informações sobre o paradeiro de Sylvio através das redes sociais. Dois irmãos de Sylvio, que estavam em Belo Horizonte, reconheceram o corpo no IML (Instituto Médico Legal).

O assassino do engenheiro foi identificado como Anderson Gonçalves e já se encontra preso. O homem teria confirmado a autoria do crime.

Fonte: Gi Portal


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.