Do Blog do Daniel Matos

armaO delegado da Polícia Federal José de Ribamar Melo Bonfim teve quatro armas furtadas de dentro de sua caminhonete, na última terça-feira, nas proximidades da  Superintendência Regional da PF, na Avenida Daniel de La Touche, na Cohama. Foram três pistolas e um revólver calibre 38. Melo foi o quinto delegado a perder armas para bandidos em menos de um ano no Maranhão.

Antes dele, foram vítimas os delegados Rosânio Alves, lotado no Plantão Central da Cidade Operária (14/01/13), Carlos Alberto Damasceno, que preside as investigações de crimes de grilagem na Ilha de São Luís (31/10/12); João Batista Muniz Matos, chefe da delegacia de Peritoró (25/12/12); e Paulo Hertel, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (26/12/12). Os quatro pertencem aos quadros da Polícia Civil do Maranhão (relembre aqui e aqui).

Arsenal

Os criminosos levaram um verdadeiro arsenal do delegado Bonfim, que guardava em sua caminhonete três pistolas: uma 9 milímetros, uma 380 e uma Colt 45, além de um revólver calibre 38. Os ladrões usaram uma chave mixa (chave falsa utilizada por meliantes) para abrir o veículo. O furto foi registrado no 7º Distrito Policial, no Turu, pelo delegado adjunto Couto Jr.

Provavelmente, as quatro armas furtadas do delegado estão agora em poder de criminosos, o que aumenta ainda mais o risco para a sociedade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.