SÃO LUÍS- Um cabo da Polícia Militar foi assaltado, no início da tarde, desta segunda-feira na Avenida Ana Jansen, por volta das 14h. Ele foi abordado, por três assaltantes na saída do Banco do Brasil, quando subia na moto. De acordo com o cabo, identificado como N. Costa, um dos assaltantes chegou com a arma em punho e pediu a mochila que o cabo carregava. Dentro da mochila tinha R$2.800 que o cabo havia sacado.

A Polícia Militar foi acionada e depois de 40 minutos, dois dos suspeitos foram presos, um deles, que dirigia um Corolla conseguiu fugir. De acordo com as investigações, o bando já estava planejando uma nova saidinha bancária, na Caixa Econômica do bairro Renascença.

Os suspeitos que já foram apresentados na Seic foram identificados como Wildson Luis Santos Corrêa, morador da Aurora e Flavio Júlio de Oliveira Rodrigues, morador da Vila Ariri. Com eles foram resgatados R$ 1.800 do dinheiro roubado, um carro Peugeot 307 preto de placa NHF 4782, uma moto titan vermelha de placa HPX 5078 e mais duas armas, uma delas usada durante a saidinha bancária. O terceiro suspeito fugiu em um carro, modelo corolla. A polícia já faz buscas pela cidade.

Com informações do Imirante.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.