foto idifusorafoto idifusora

No início da manhã um motorista que prestava socorro a uma criança foi surpreendido por uma Van que vinha na contramão na Avenida dos Franceses e bateu de frente no Palio de placa OIS 2468. Diego Brito de Sá de 30 anos de idade morreu na hora com o impacto do choque e o carona quebrou as duas pernas.  Já a criança que ia ser conduzida ao hospital da Criança na Alemanha não sofreu nenhuma lesão.

O motorista da Van Valmir Gomes Serra de 53 anos de idade, responsável pelo acidente foi preso logo em seguida por policiais militares.

Ainda há pouco Antônio Luís Rodrigues Barbosa de 47 anos morreu ao cair numa rampa na Praia de Panaquatira. Ele estava de bicicleta na hora do acidente.

Neste domingo um frentista do Posto Paloma no bairro São Raimundo foi assassinado a tiros. Eduardo Nascimento de Jesus foi atingido por um assaltante depois de entregar o dinheiro ao bandido. Ele trabalhava no posto há apenas três meses. Na ação uma frentista também foi atingida com um tiro no braço e está internada no Socorrão II.

E hoje cerca de 2 mil frentistas que trabalham na Região Metropolitana de São Luís podem fazer uma paralisação de advertência conforme o  Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Maranhão (SINPOSPETRO). A princípio a  paralisação de advertência é de 24 horas, e caso as negociações não avancem a greve pode continuar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.