G1

Batalhão Barão de CaxiasHomens invadiram, na noite desse domingo (5) o local onde são guardadas as armas do 24º Batalhão de Caçadores, em São Luís, no bairro do João Paulo.

Segundo as primeiras informações da polícia, foram roubados cinco binóculos. A polícia não tem, ainda, informações sobre roubo de armas.

O Exército, a Polícia Militar e a Polícia Civil atuam para tentar capturar a quadrilha, que atua na região do Coroadinho, de acordo com a polícia. Até o momento, ninguém foi preso.

Atualizado ás 11:05

Prezados jornalistas dos meios de comunicações de São Luis-MA.

A propósito da matéria exibida no jornal Bom Dia Mirante da TV Mirante e no Portal G1 de autoria do jornalista Marcial Lima, sob o título “Bandidos invadem depósito de armas do 24º Batalhão de Caçadores”, na edição de hoje desse conceituado Jornal, o 24° Batalhão de Caçadores esclarece o seguinte: por volta das 21:30h, elementos não identificados subtraíram 05 (cinco) binóculos do interior de uma  barraca, por ocasião da realização de um exercício de treinamento dos Soldados incorporados no ano de 2013.

Imediatamente foi iniciado o patrulhamento e isolamento da área. O Comando do 24° Batalhão de Caçadores determinou a abertura de Inquérito Policial Militar (IPM) e medidas de busca do material. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão apoiando as operações do 24º Batalhão de Caçadores na captura dos responsáveis.

Atenciosamente, 24° BATALHÃO DE CAÇADORES


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...
O antigo campo de futebol Poeirão, em Cantanhede, ganhou status de Arena de Futebol. A extraordinária ...
Um assalto ocorrido em frente ao Shopping da Ilha, em São Luís, causou pânico e muita ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.