Imirante .com

Adriano Dias Pereira, de 22 anos, foi preso, com mais seis pessoas (entre eles seu irmão e sua mãe), na região da Vila Maranhão, área Itaqui-Bacanga.

SÃO LUÍS – Policiais militares prenderam na madrugada desta terça-feira (7), Adriano Dias Pereira, de 22 anos, na região da Vila Maranhão. Também foram presos: irmão e mãe de Adriano, Danilo Dias Pereira, 24 anos, e Rosinete Nunes Dias, de 40 anos, respectivamente, Edmilson Lopes dos anjos, de 22 anos;[ Deivison Silva Correia, de 26 anos, mais conhecido como Mancha {companheiro de Rosinete]; Alessandro Júnior Ferreira, de 24 anos; e José Ribamar Ferreira Correa, conhecido também como Lascaréu.

Em poder da quadrilha foram apreendidos uma pistola 9 mm (uso exclusivo das Forças Armadas), um revólver calibre 38, dezesseis celulares, computadores, joias, relógios, um Fiat Uno, um Gol Prata e a importância de R$ 4,7 mil em espécie.

De acordo com a polícia, eles são suspeitos por crime de latrocínios em São Luís, entre os quais, envolve um policial reformado, próximo ao aeroporto.

 O sexteto está preso na delegacia da Cidade Olímpica. Adriano foi reconhecido pelas vítimas que compareceram à delegacia. Uma dos crimes mais recentes cometidos por ele foi em uma residência, na semana passada, no conjunto Cohajap.

Segundo a polícia, existem mais pessoas envolvidas com a quadrilha. Diligências estão sendo feitas para localizar o restante do bando.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.