deputado Zé Carlos do PTdeputado Zé Carlos do PT

Em parceria com a Assembleia Legislativa, a Agência Nacional do Petróleo – ANP realizará uma audiência pública que discutirá os avanços do Programa Gás Legal e os seus novos desafios, nesta terça-feira (26), a partir das 14h30, no auditório Fernando Falcão (Assembleia Legislativa).

O deputado Zé Carlos do PT, que é presidente da Comissão de Assuntos Econômicos da Casa, juntamente com os membros da ANP e da Associação dos Revendedores de Gás do Maranhão estão organizando o evento que debaterá, no Parlamento Estadual, a Erradicação do Comércio Irregular de GLP no Mercado Brasileiro.

Quase dois anos depois da criação do Programa Gás Legal – projeto da ANP -, que combate o comércio ilegal de gás de cozinha, os membros da Agência retornarão à capital para debater os primeiros resultados da proposta do governo federal.

A audiência pública prevê a participação de representações de ONGs que tratam de educação; a própria Secretaria de Estado de Educação; Procuradoria Geral de Justiça, através da Promotoria de Justiça da Defesa do Consumidor; Promotoria de Justiça das Comarcas de Imperatriz, Santa Inês, Pinheiro, Pedreiras, Caxias, Presidente Dutra, Bacabal e São José de Ribamar; Secretaria das cidades através do Procon; Detran; Inmetro; Secretaria de Estado da Fazenda; Federação dos Municípios e lideranças comunitárias representativas de bairros de São Luís.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.