A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, em ação executada pela Seccional Leste e Depol Maiobão, com apoio de outras Unidades da Capital e Interior, executou a “Operação Ísis”, com objetivo de dar cumprimento à 10 mandados de busca e apreensão em desfavor de investigado por crime de natureza sexual, contra o qual foi expedido o competente Mandado de Prisão Preventiva.

Foto Divulgação: PCMA

Além da denúncia principal que fundamenta o decisum, há indícios de outras práticas delituosas por parte do investigado, o qual não foi localizado até o momento. Foram cumpridos mandados de busca em 7 endereços residenciais e comerciais da região metropolitana de São Luís, nos seguintes da capital: Piancó, Cohatrac, Planalto Anil IV, São Francisco, Forquilha e Renascença, além do bairro Pindaí, em Paço do Lumiar.

Além destes, equipes foram deslocadas ao interior do Estado, na Cidade de Godofredo Viana, onde buscou-se cumprir outros dois mandados de busca, além de um terceiro endereço na capital paraense, que não foi localizado.

Foi apreendido farto material indicativo, em tese, da possível prática de outros crimes, como por exemplo, aproximadamente 150 cartões de benefícios assistenciais da Caixa Econômica Federal em nome de terceiros, além de alguns frascos da substância popularmente conhecida como morfina.

Também foram apreendidos outros documentos, aparelhos celulares, tablet, pendrives etc, que serão periciados.

O nome da operação se deu em face da divindade egípcia, esposa do deus Osíris, cultuada como deusa da família e protetora das crianças.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.