A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, em ação executada pela Seccional Leste e Depol Maiobão, com apoio de outras Unidades da Capital e Interior, executou a “Operação Ísis”, com objetivo de dar cumprimento à 10 mandados de busca e apreensão em desfavor de investigado por crime de natureza sexual, contra o qual foi expedido o competente Mandado de Prisão Preventiva.

Foto Divulgação: PCMA

Além da denúncia principal que fundamenta o decisum, há indícios de outras práticas delituosas por parte do investigado, o qual não foi localizado até o momento. Foram cumpridos mandados de busca em 7 endereços residenciais e comerciais da região metropolitana de São Luís, nos seguintes da capital: Piancó, Cohatrac, Planalto Anil IV, São Francisco, Forquilha e Renascença, além do bairro Pindaí, em Paço do Lumiar.

Além destes, equipes foram deslocadas ao interior do Estado, na Cidade de Godofredo Viana, onde buscou-se cumprir outros dois mandados de busca, além de um terceiro endereço na capital paraense, que não foi localizado.

Foi apreendido farto material indicativo, em tese, da possível prática de outros crimes, como por exemplo, aproximadamente 150 cartões de benefícios assistenciais da Caixa Econômica Federal em nome de terceiros, além de alguns frascos da substância popularmente conhecida como morfina.

Também foram apreendidos outros documentos, aparelhos celulares, tablet, pendrives etc, que serão periciados.

O nome da operação se deu em face da divindade egípcia, esposa do deus Osíris, cultuada como deusa da família e protetora das crianças.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA) publicou nesta segunda-feira (8/8), no Diário Oficial ...
Leia Mais
G1 MA De acordo com um novo laudo emitido pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente ...
Leia Mais
O candidato a governador do Maranhão, Weverton Rocha (PDT) esteve este fim de semana visitando as ...
Leia Mais
Santa Helena recebeu, com grande festa, nesta sexta-feira (5), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, ...
Leia Mais
A Câmara Municipal de São Luís (CMSL) encaminhou, na última segunda-feira (1º), requerimento de autoria do ...
Leia Mais
Em evento de realizado nesta manhã a cidade de Pinheiro, o prefeito de Palmeirândia, Edilson da ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.