A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas da SEIC, com apoio do GPE de Imperatriz e da 2°Denarc de Araguaína/TO, capturou e cumpriu seis mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Especial Colegiada dos Crimes Organizados da Comarca da Ilha de São Luís, em detrimento de seis pessoas, nas cidades de Imperatriz/MA, Araguaína/TO e Santa Isabel do Pará/PA, nos dias últimos dias 06 e 07 de julho.

Foto Reprodução: PCMA

Os investigados integrarem uma organização criminosa interestadual especializada em roubo de cargas, alguns com extensa ficha criminal por roubo de cargas e roubo a bancos no Estado do Maranhão, Pará e Tocantins.

A operação é resultado do trabalho investigativo, que se estendeu por aproximadamente seis meses, identificou até o momento nove suspeitos de integrar a organização criminosa, inclusive os líderes do bando.

A investigação teve início a partir do roubo de uma carga de combustível transportada pela vítima R.A.S, avaliada em aproximadamente R$ 150.000,00, ocorrido no município de Porto Franco, no Maranhão.

Durante a operação foram apreendidos três automóveis (JEEP COMPASS, SAVEIRO e ONIX), além de aparelhos celulares. Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todo ano de eleição é a mesma coisa, é só o Tribunal de Contas do Estado ...
Leia Mais
Veja.Abril Governador do Maranhão e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB) defendeu nesta semana um pacote ...
Leia Mais
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, dia 17/8, nos municípios de São Luís/MA e São José ...
Leia Mais
"Tradição, fé e resistência". O deputado Zé Inácio (PT) esteve visitando o Quilombo Frechal, no município de ...
Leia Mais
Blog do Linhares Jr As alunas do Instituto Estadual de Educação, Ciência E Tecnologia do Maranhão ...
Leia Mais
Com um grande adesivaço realizado às 00h01 desta terça-feira (16), o presidente da Assembleia Legislativa do ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.