A Polícia Civil do Maranhão prendeu na última sexta-feira (11) dois homens como suspeitos de serem os autores de uma tentativa de sequestro e latrocínio ocorridas no bairro São Raimundo no  dia 7 de março.

Foto Divulgação: PCMA

As prisões foram realizadas por equipes de investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Supervisão de Área Integradas de Segurança Pública (SAISP OESTE), no bairro Lima Verde, em Paço do Lumiar.

De acordo com as investigações, os indivíduos foram identificados pela DRF como autores de uma invasão à casa de um comerciante e roubarem a quantia de R$ 76 mil da vítima sob intensas ameaças. Na ocasião, os assaltantes conseguiram fugir da residência mesmo com a presença de policiais militares, tendo sido usada uma das vítimas como refém.

Os criminosos tentavam roubar um carro que passava pela rua. Houve troca de tiros entre marginais e policiais e os bandidos fugiram.

Com os mandados de prisão cumpridos, os presos foram conduzidos ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.