Nos últimos dias 9,10 11 e 14 de fevereiro, a Polícia Civil do Maranhão realizou uma operação que resultou na recuperação de sete veículos que seriam frutos do crime contra patrimônio de empresa de locação de veículos na capital maranhense, São Luís. O trabalho policial foi executado por investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC) , tendo como alvos, endereços nos bairros do Distrito Industrial , Maracanã , Renascença e São Francisco.

Sete veículos foram recuperados pela Polícia Civil

O delegado titular da especializada, Thiago Dantas, disse que os veículos da marca Toyota, avaliados em R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais), foram recuperados já em mãos de terceiros alheios ao contrato de locação existente. Por esse motivo, a empresa vítima procurou à DRF para registrar o crime, dando início posteriormente, à operação de recuperação.

Nenhuma prisão foi executada durante os quatro dias da operação , porém as investigações terão continuidade pela Delegacia de Roubos e Furtos no sentido de esclarecer por completo o fato e suas circunstâncias.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.