Dois homens foram presos pela Polícia Civil do Maranhão, na última terça-feira (7), através de mandados de prisão temporária na cidade de Penalva, suspeitos de terem cometido um crime de estupro coletivo de vulnerável praticado contra uma menor de 17 anos de idade no município de Viana.

Foto Reprodução: PCMA

Segundo o delegado João Firmo, a vítima, uma amiga e seus familiares fizeram a denúncia na 6ª Delegacia Regional, relatando que o crime teria ocorrido no último sábado (4), onde a vítima e amiga de forma consentida foram a um posto de combustível onde haviam várias pessoas ouvindo músicas e ingerindo bebidas alcoólicas. Segundo a vítima, ela e sua amiga encontraram no local um grupo de rapazes, onde as mesmas decidiram se juntar ao grupo.

Em seguida, também de forma consentida, a vítima e sua amiga foram com os cincos homens para um sitio na região para continuar a consumir bebidas alcoólicas. Segundo a amiga da vítima, após um “jogo” cuja a finalidade era ingerir bebidas alcoólicas, a vítima apagou, ficando inconsciente.

Ainda segundo com a amiga da adolescente, no caminho de volta ente o sítio e a residência da vítima, os cinco rapazes abusaram sexualmente da vítima com toques íntimos e sexo oral, estando ela em estado de inconsciência e em embriaguez completa, configurando o crime de estupro de vulnerável.

Após a denúncia, a Polícia Civil deu início as diligências, sendo também solicitado ao judiciário a expedição do mandado de prisão que foi prontamente atendido. Os dois homens foram presos e encaminhados da sede da 6ª Delegacia Regional de Viana onde prestaram seus respectivos depoimentos, sendo posteriormente recambiados a Unidade Prisional de Viana.

As investigações passam a ser coordenadas pela Delegacia Especializada da Mulher de Viana que agora busca identificar o demais participantes do crimes, para que os mesmos prestem seus respectivos depoimentos para esclarecer suas participações no fato.

Todas as informações sobre o caso foram repassadas pela Polícia Civil do Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.