A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu neste domingo (1º) um homem, de identidade não revelada, suspeito de participar do homicídio de uma idosa na cidade de São Bernardo do Maranhão.

Idosa encontrada morta em casa

O crime ocorreu no último dia 24 de julho, no povoado Formosa. Maria do Rosário dos Santos, de 66 anos, foi encontrada morta, dentro de casa, e apresentava marcas de pancadas provocadas por objeto de ferro (cavador). A motivação está sendo investigada.

O suspeito foi preso na mesma localidade onde ocorreu crime. Durante o seu depoimento o suspeito se manteve em silêncio, não dando detalhes sobre o crime. Ele deve ficar preso por 30 dias atendendo ao mandado de prisão temporária, sendo que ao final desse período a polícia deve solicitar a reversão para prisão preventiva.

A Polícia Civil do Maranhão agora busca o segundo envolvido no crime que conseguiu fugir durante a diligência, passando agora a ser considerado foragido da Justiça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.