Em mais uma operação, realizada nesta quinta-feira(6), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu desmontar um grande esquema de tráfico de drogas às margens da BR-222, entre os municípios de Miranda do Norte e Arari. A ação policial tem como intuito de investigar possível ação de facções criminosas no tráfico de drogas local.

Foto Reprodução: Polícia Civil do Maranhão

As investigações apontavam indícios de que um facção criminosa interestadual teria montado uma base de armazenamento e distribuição de drogas em um ponto estratégico na rodovia, onde um sítio era usado para estocar drogas ilícitas do tipo crack e maconha, drogas essas que eram distribuídos à traficantes das cidades da região como Miranda, Matões, Arari, Vitória do Mearim e outras.

Segundo a Polícia Civil, foram aproximadamente seis meses de investigações que resultaram na representação por mandado de busca e apreensão que resultou em uma grande apreensão de crack e maconha prensada, causando um prejuízo de aproximadamente 100 mil reais aos criminosos.

A droga e valores provenientes do tráfico estavam enterrados em tambores, no meio do mato, na barragem de um açude ao lado da residência de um dos suspeitos, onde a operação contou com a eficiência dos cães farejadores do NOC da SENARC.

Os trabalhos policiais foram realizados por policiais civis da Delegacia de Miranda do Norte, Delegacia Regional de Viana, Delegacia de Penalva e Senarc.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.