O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, nesta quinta-feira (21), que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), construirá quatro quilômetros de asfalto e uma pista de caminhada, na cidade de Davinópolis, na Região Tocantina.

O anúncio foi feito depois que o parlamentar participou, em São Luís, de reunião com o secretário de Estado da Sinfra,  Clayton Noleto, acompanhado do prefeito do município de Davinópolis, Raimundo “Coquinho”, vereadores e secretários municipais.

Na ocasião, o secretário Clayton Noleto garantiu que mandará uma equipe a Davinópolis, na próxima semana, para levantar detalhes das obras de construção de 4 km de asfalto e da  pista de caminhada (de 2 km), da saída da cidade até a Vila Santa Lúcia.

Reconhecimento 

Em nome da população de Davinópolis, Antônio Pereira agradeceu o empenho do secretário Clayton Noleto, que atendeu prontamente o pedido das obras, pleiteadas também pelo prefeito Raimundo “Coquinho” e pelos vereadores.

Já o prefeito Raimundo “Coquinho”, vereadores e secretários municipais destacaram o empenho do deputado Antônio Pereira, que sempre esteve com as portas do seu gabinete abertas para recebê-los e atender os pleitos da população de Davinópolis.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.