O deputado Antônio Pereira ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na segunda-feira (11), e destacou a importância do novo Hospital Socorrão da cidade de Imperatriz para milhares de pessoas residentes nos 42 municípios da próspera Região Tocantina.

O democrata lembrou que participou da visita à área onde será construído o Socorrão, acompanhado dos secretários Clayton Noleto (SInfra); Carlos Lula (Saúde) e de oito vereadores, capitaneados pelo presidente da Câmara, Zé Carlos Pé de Pato.

Antônio Pereira afirmou que a visita foi o pontapé inicial para a concretização do seu trabalho iniciado desde 2006, para atender uma necessidade premente da população da Região Tocantina. O hospital terá 400 leitos e atenderá urgência e emergência.

SONHO DA POPULAÇÃO

Em nome do povo da região, Antônio Pereira agradeceu ao governador Flávio Dino, pois entende que a visita dos dois secretários ao terreno de 62 mil metros quadrados onde será construído o Socorrão, foi decisão do chefe do Executivo Estadual.

Para Antônio Pereira, a visita técnica oficializou a construção do hospital ao povo da Região Tocantina. “Por questão de tempo, o projeto do Hospital de Urgência e de Emergência de São Luís que será adaptado para o Socorrão de Imperatriz”, revelou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.