Na última quinta-feira (14), a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) protocolou, na Assembléia Legislativa, indicação para a construção de um centro de hemodiálise em Presidente Dutra. O centro atenderá pacientes com doenças renais crônicas e agudas da cidade de Presidente Dutra e de toda a região central, oferecendo tratamento que muitos pacientes buscam na capital ou em municípios como Pedreiras, Caxias e Codó, tendo que arcar com despesas de deslocamento e hospedagem.

“Essa é uma luta antiga da regional de Presidente Dutra para melhorar a vida desses pacientes. As pessoas que necessitam de hemodiálise, em sua maioria, integram famílias humildes e que acabam tendo de se deslocar até Caxias, Codó ou Pedreiras, enfrentando o cansaço da viagem, algumas precisando retornar no mesmo dia, por falta de condições financeiras e de locais de hospedagem nessas cidades”, ressaltou Ana do Gás.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.