O deputado Rigo Teles (PV) informou que ao cumprir agenda, em Brasília (DF), registrou na Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), as reclamações do povo de Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Fernando Falcão, contra os apagões provocados pela Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

Em nome dos prefeitos, vereadores, lideranças políticas e da população, o deputado Rigo Teles reclamou que no dia 22 de fevereiro de 2018, ocorreu o primeiro apagão em Barra do Corda e na região, deixando a população sem energia por 21 horas.

NORMALIZADO

O parlamentar reclamou ainda que no dia 28 de março ocorreu outro apagão, provocando fala de energia elétrica em 13 estados. “Como se não bastasse tantos apagões, desde as 18h de terça (24) ocorreu outro apagão na cidade de Barra do Corda”, disse.

Momentos depois da reclamação, a CEMAR comunicou à ANEEL que o atendimento seria normalizado, e o apagão foi causado pelas fortes chuvas que caíram sobre a região central e derrubaram alguns postes, entre Presidente Dutra e Barra do Corda.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.