Na manhã da última terça-feira (6), uma comissão de moradores prejudicados dos condomínios que foram entregues pela construtora Cyrela procurou e se reuniu com o deputado estadual progressista Wellington do Curso. O objetivo dos moradores foi apresentar ao Deputado Wellington denúncias que mostram os vícios construtivos que já fizeram até mesmo com que moradores do Jardins de Provence deixassem o prédio às pressas porque havia vazamento de gás por falhas no sistema. Na ocasião, os moradores solicitaram que o deputado Wellington realizasse uma audiência a fim de encontrar uma solução efetiva para esse problema. 

Uma comissão de moradores de condomínios entregues pela Cyrela, que reclamam de terem sido prejudicados pela construtora, se reuniu com o deputado Wellington do Curso para denunciar e vícios construtivos encontrados. Eles citaram como exemplo o caso do Condomínio Jardins de Provence, de onde foram obrigados a sair às pressas por conta de vazamento de gás.

Wellington garantiu que está à disposição para que, nos limites de suas atribuições, possa intermediar esse conflito e encontrar uma solução para o problema. “Os moradores dos condomínios que foram entregues pela Cyrela nos apresentaram inúmeras denúncias que mostram violações de direito. Enquanto deputado estadual, o que podemos fazer é intermediar nesse conflito para que tenhamos uma ação efetiva. Os moradores pagaram e estão sofrendo consequências negativas que expõem a própria vida. Essa audiência é para que tenhamos uma ação efetiva. Afinal, os transtornos enfrentados por eles já foram muitos”, afirmou Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.