Foto: Blog Cidade em Ação
Contratos suspeitos de uso indevido do dinheiro público
Depois da divulgação de irregularidades em contratos assinados pelo presidente da Câmara de Carolina, Edvan Alves Costa (PSB), ele tem dificultado ao máximo a permanência de blogueiros no interior do prédio da Câmara durante as sessões do Legislativo.
A pior tentativa de esconder o que se passa na Câmara ocorreu nesta terça (09). Edvan Pedreiro, como é conhecido, colocou segurança na entrada do prédio e pediu ao comando da PM que policiais armados permanecessem dentro do plenário do Legislativo para impedir a realização de imagens.
Entre as irregularidades que Edvan Pedreiro tenta esconder, inutilmente, se observa a contratação do Auto Posto Santa Cruz, no último dia 22 de fevereiro, para fornecer combustíveis para a frota de veículos da Câmara Municipal. Contrato publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão somente no dia 15 de março. O absurdo do contrato é o fato do Legislativo não possuir nenhum veículo em seu patrimônio.
Outro contrato suspeito e que pode justificar a contratação do fornecedor de combustíveis é o aluguel de uma camionete por R$ 73.682,40 por ano de uma empresa apresentada no Diário Oficial, do último dia 08 de março, como prestadora de serviços contábeis. É importante notar que valor total do aluguel é superior ao valor que a Câmara poderia comprar camionete do mesmo ano ou superior no mercado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.