Em operação realizada hoje, segunda-feira (15), pela Polícia Civil de São Paulo, uma quadrilha foi presa por acusação de crimes de homicídios. Foram presos 12 homens e duas mulheres em Guarulhos, além de 20 mandados de busca e apreensão.

Imagem G1 SP

No Ceará, os bandidos praticaram vários crimes de pistolagem, morte encomendada em troca de dinheiro, sendo que apenas uma pode chegar até ao montante de R$ 100 mil quando se trata de políticos ou grandes empresários.

Eles são acusados ainda da matarem policiais militares, sendo que uma vítima foi um comandante de corporação cearense. Desde que chegaram a Guarulhos, já sob o comando do PCC, o bando executou várias pessoas e já estava atuando no ramo do tráfico de drogas.

Na delegacia para onde foram encaminhados, eles se identificaram como, na maioria, membros da mesma família e confessaram que fugiram  porque estavam na mira da morte.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.