Menino de cinco anos tem pescoço cortado por linha com cerol na Grande São Luís

    Uma criança de apenas 5 anos idade teve o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol na última terça-feira (02).

    Foto Reprodução: Meu Maiobão

    O incidente foi registrado na praça do Viva Maiobão, município de Paço do Lumiar, na Grande São Luís.

    A criança poderia ter sido ‘degolada’, foi o que alegou familiares do menino que reclamam que é cada vez mais comum, e perigoso, esse tipo de ocorrência. “Só quem já se cortou com essa linha sabe o quão afiada ela é. Gente só homens velhos, ficam brincando de cortar pipa e não ligam pro dano que isso pode causar”, disse Marlon, tio da vítima.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Perigo! Ataque de raposas em Caxias leva o vírus da raiva para humanos e animais

    Secretário do Meio Ambiente de Caxias, Pedro Marinho, em entrevista à TV Mirante, alertou para os ataques de raposas aos humanos e animais naquele município, com a transmissão da raiva que pode matar. Só no ano passado, foram 18 vítimas das mordidas, sendo 6 humanos e 12 animais. 

    Marinho orientou aos criadores e donos de animais de estimação que vacinem a criação para evitar o perigo maior, a exemplo do que ocorreu na cidade de Turiaçu, com o registro de 17 óbitos humanos por causa dos ataques das raposas, inclusive com a transmissão ao gado.

    Em setembro do ano passado foi o mês com o maior número de ataques, sendo que uma das vítimas foi um idoso de 101 anos, que foi internado às presas e ficou fora de perigo.

    O perigo da transmissão da raiva acontece depois que as raposas são atacadas por morcego, o grande responsável pelo vírus.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    A louca baixou! Márico Jerry culpa Bolsonaro pelo empurrão que padre Marcelo Rossi levou

    Os comunista precisam passar com urgência por exames de sanidade mental. É loucura demais ou desequilíbrio total o deputado federal comunista Márcio Jerry achar que o empurrão dado ontem no padre Marcelo Rossi, enquanto ele pregava em um templo, foi obra de Jair Bolsonaro.

    Jerry, que ainda chamou o presidente da República de hipócrita, não gostou de Bolsonaro ter usado a rede social para prestar solidariedade ao padre Marcelo Rossi, vítima de um empurrão por uma louca. Confira abaixo a reação de Jerry, que parecia ter aspirado muito a erva-do-sonho:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.