Blog do Marcelo Vieira 

Durante entrevista ao programa “Pinheiro Agora” do jornalista Willian Vieira, o prefeito Luciano foi enfático ao afirmar que o “o momento não é de falar de política, o momento é de ajudar” a fala do gestor é o discurso recorrente em todos os seus pronunciamentos desde o inicio da pandemia, seu posicionamento reflete sua preocupação com a saúde, rechaçando a politização de uma doença que vem matando milhares mundo a fora.

Essa conotação mais agressiva apresentada no telejornal é um grande desabafo do prefeito, nos últimos dias muitas informações falsas foram vinculadas em grupos de redes sociais, muitos ataques e agressões verbais, a essas frágeis denúncias o prefeito responde com a medicação chegando ao hospital, com a compra de mais testes e a adoção de protocolos praticados nos melhores hospitais do Brasil.

Com relação à ajuda de médicos da cidade, o prefeito estendeu o convite a outros profissionais da área que podem atuar que se apresentem, que mostrem interesse em ajudar. Essa atitude revela um gestor livre desse rancor que diariamente vira vítima e revela o prefeito focado em salvar vidas, nada, além disso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.