Salário dos servidores de Pinheiro está disponível nas contas neste sábado (26)

    O prefeito Luciano por mais um ano honrou o compromisso com os servidores municipais de Pinheiro e anunciou ontem, que o salário está disponível nas contas neste sábado (26).

    Prefeito Luciano Genésio

    “Amigos, mais uma vez cumprindo o meu compromisso com os servidores municipais. O salário estará na conta neste sábado (26). Aproveitem com responsabilidade “.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Prefeitura de Peritoró efetua pagamento dos professores com o reajuste do piso salarial de 2022

    A gestão “O progresso chegou” mais uma vez sai na frente. Na última sexta-feira (4) a Prefeitura de Peritoró efetuou o pagamento dos professores da Rede Pública Municipal de Ensino, relativo a janeiro de 2022, já com o reajuste de 33,24% do piso salarial. Veja tabela.

    O município foi um dos primeiros em todo Brasil a garantir a medida, seguindo o reajuste nacional, de acordo com a Lei do piso salarial dos professores, estabelecendo que o reajuste seja feito anualmente, no mês de janeiro.

    Além do pagamento dos professores, já com a aplicação do reajuste, a prefeitura também, efetuou o pagamento dos servidores lotados nas demais secretarias municipais. 

    Também, importante registrar que o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, que efetuou o pagamento do abono salarial com recursos dos 70% do FUNDEB, aos professores, no ano passado, agora, em 2022 já efetuou o pagamento de uma gratificação para os técnicos administrativos, zeladores, vigilantes e merendeiras que prestam serviços para a Secretaria de Educação reconhecendo a grandiosa importância desses profissionais ao exemplo do que fez com os professores.

    Asscom – PMP 

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Prefeito Luciano antecipa pagamento da segunda parcela do convênio com as Escolas do Padre Risso

    O pagamento foi realizado ontem, dia 28 de dezembro de 2021, referente ao repasse do Fundeb, de acordo com o Termo de Compromisso de Ajuste de Conduta (TAC) firmado entre Prefeitura de Pinheiro, Ministério público do Maranhão, Promotoria de Justiça, Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção/Pinheiro, Defensoria Pública, Ação Social Missionários do Sagrado Coração e Comissão de Educação da OAB de Pinheiro.

    “Mais uma vez realizamos o pagamento do repasse, do jeito que foi acordado no TAC.É bom poder garantir que mais crianças terão uma educação de qualidade e o melhor totalmente gratuita. Como eu tenho dito, a educação é a força que move o desenvolvimento, então investir em educação é investir no nosso futuro, no avanço da cidade de Pinheiro”, explicou o prefeito Luciano.

    O valor repassado, foi de R$ 1.164.794,11 referente a segunda de três parcelas do Convênio no valor total de R$ 3.096.679,68.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Paulo Curió anuncia pagamento do terço de férias e a segunda parcela do décimo terceiro salário dos funcionários de Turilândia

    O nosso compromisso sempre será o mesmo, responsabilidade com todos e respeito com os servidores. E é com alegria que venho comunicar que nesta sexta-feira (10), estaremos efetuando o pagamento do terço de férias e a 2ª parcela do décimo terceiro aos servidores efetivos do município. 

    Seguimos trabalhando para cuidar da nossa gente, gerando emprego e renda, e fomentando a economia local.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.