A Polícia Civil do Maranhão, numa ação realizada na última segunda-feira(20) no âmbito da “Operação Acalento”, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito de estuprar a própria enteada de 13 anos de idade, na cidade de Morros.

Foto Reprodução

Segundo o delegado Rafael Freire, a mãe da vítima compareceu na última sexta-feira (17), na Delegacia de Polícia de Morros para registrar o boletim de ocorrência e onde também relatou o crime à autoridade policial. Em depoimento, a mãe disse que a adolescente estava há três meses sem menstruar e que por essa razão levou a filha ao hospital da cidade onde ficou constatado que menor estava grávida. A mãe disse ainda que ao conversar com a adolescente, a mesma confessou que era abusada pelo padrasto desde os 12 anos.

O preso foi apresentado na delegacia para ser submetido as processos legais, posteriormente encaminhado à Unidade Prisional e de Ressocialização de Rosário onde deve ficar à disposição do Poder Judiciário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.