Na manhã desta segunda-feira (26), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para parabenizar a jovem maranhense Rayssa Leal, de apenas 13 anos de idade, que foi destaque nos Jogos Olímpicos em Tóquio. O pronunciamento foi feito após a menina conquistar a prata e garantir a segunda medalha para o skate street nas Olimpíadas.

Foto Divulgação

Ao parabenizar a maranhense, o deputado Wellington ressaltou que a prata simboliza o ouro para o Maranhão e externou grande orgulho pela Fadinha, que levou o nome da cidade de Imperatriz em suas conquistas.

O Brasil se uniu, novamente, para torcer por uma maranhense de apenas 13 anos de idade. Rayssa Leal, a Fadinha, brilhou muito em Tóquio. A nossa prata é ouro com a Fadinha do Skate. Parabenizo a Rayssa e agradeço a ela por nos conceder momentos de tanto orgulho. Espero que a história dela sirva para que as autoridades invistam no esporte aqui no Maranhão. Existem muitos talentos que podem ser descobertos e, assim como a Fadinha, chegar a lugares altos. Parabéns, Fadinha. Você nos encheu de orgulho”, disse o deputado Wellington.

Atualmente, tramita na Assembleia Legislativa um Projeto de Resolução que concede a Medalha de Mérito Legislativo à maranhense Rayssa Leal. A proposta é de autoria do deputado Wellington. Além disso, o parlamentar também encaminhou uma moção de aplausos à atleta maranhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.