Os últimos dias têm sido de recebimento de grandes apoios para o presidente da OAB/MA e candidato à reeleição, Thiago Diaz, por meio da participação em encontros nos municípios de São João dos Patos, Timon, Bacabal e Santa Inês, onde consolidou sua candidatura.

Diaz têm caminhado pelo interior do estado visitando todas as subseções, atividade que se tornou costumeira durante sua gestão. Em tais municípios, o atual presidente da Ordem tem sido bem recebido por profissionais da advocacia, que manifestam seu apoio e reconhecimento pelo trabalho prestado.

Essas agendas tiveram início na última segunda-feira (12) com um encontro no começo do dia com os advogados de São João dos Patos. Ali, dezenas de presentes aclamaram a Chapa 4 como sendo a representante da região pelo trabalho outrora prestado em prol daqueles profissionais.

Em Timon, por exemplo, o presidente da subseção, Assis Filho enfatizou que somente após a gestão de Thiago Diaz que aquela advocacia passou a ser vista. “Antes a OAB do Piauí dava mais atenção a nós que a do Maranhão. Isso mudou! Agora temos um presidente que está sempre ouvindo nossas reivindicações”, pontuou.

Assim como lá, centenas de advogados estiveram em encontros com Diaz em Bacabal a Santa Inês, onde ouviram propostas da Chapa 4 – Vamos fazer muito mais – e declararam seu apoio à reeleição do atual presidente.

“Sempre digo que antes de pedir o voto, quem é gestão tem que mostrar resultados. E são esses resultados que venho apresentando em cada município por onde passo, citando exemplos como a construção de sedes para subseções; instalação de salas da advocacia nos fóruns; fim do sistema de pontos; dentre muitos outros. Vamos fazer muito mais”, concluiu Thiago Diaz.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.