Na última sexta-feira (31), em Brasília, no Distrito Federal, policiais encontraram e prenderam um homem suspeito de envolvimento em um roubo a uma joalheria em um shopping de São Luís, na última segunda-feira (27).

A ação foi resultado de uma integração entre as polícias civis do Maranhão, Distrito Federal e a Goiás. Segundo as investigações, há a suspeita de que mais de uma pessoa participou do crime. O primeiro deles foi identificado por meio de imagens das câmeras de segurança do shopping e localizado nas imediações do Distrito Federal.

O suspeito foi detido logo após desembarcar de um ônibus, após a polícia realizar barreiras nas rodovias. Durante a abordagem, os policiais encontraram na mochila do suspeito a roupa utilizada no crime, assim como uma joia furtada da loja.

Após a prisão, o suspeito, que não teve o nome informado, foi conduzido ao 26º Distrito Policial do Distrito Federal, onde foi autuado em flagrante e confessou sua participação no crime. De acordo com a polícia, as investigações continuam para localizar e prender os demais envolvidos.

Por g1 MA


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.