A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na tarde da última terça-feira (7), um homem, acusado pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima, uma adolescente de 13 anos em Imperatriz.

Segundo informações da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, o acusado que é padrasto da vítima, juntamente com sua companheira moravam na Bahia, onde os abusos tiveram início. No final do ano de 2024, a família veio para o Maranhão para passar o final de ano com suas famílias que são de Imperatriz.

Durante a temporada, os abusos continuaram e percebendo o comportamento diferente da filha, sua genitora conseguiu fazer com que ela narrasse os abusos sofridos. Diante das informações, a genitora procurou a Polícia Civil de Imperatriz e após análise do caso foi feita a representação da prisão temporária do acusado.

Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi recambiado para a Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O médico Lahésio Bonfim decidiu lançar sua candidatura para o cargo de governador do Estado do ...
A Constituição Federal garante o direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem como o uso comum ...
Por ​​​​​​​​​ Aziz Santos (foto abaixo) Desde 2008, venho escrevendo e publicando artigos sobre a excrescência ...
Suspeito foi preso na noite desta segunda-feira (21). Segundo o secretário de Estado de Segurança Pública ...
No cargo, além de supersalário e benefícios, Flamarion Amaral vai ter comando sobre servidores e despesas ...
Segundo o Estadão, o indiciamento da Polícia Federal (PF) contra o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, apresentado ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.