G1

A esposa do cantor Maurílio, que está internado após uma tromboembolia pulmonar, destacou a força do marido nas primeiras 48 horas de internação em um hospital de Goiânia. Ele faz dupla com Luiza, passou mal durante a gravação de um DVD e chegou a sofrer três paradas cardíacas.

“E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por 1 segundo! Você é MUITO FORTE!”, publicou Luana Ramos em uma rede social.

Segundo o último boletim médico, divulgado na noite de quinta-feira (16), Maurílio está internado na UTI e com estado de saúde grave. Ele teve uma lesão renal e vai fazer hemodiálise.

A equipe médica informou ainda que o artista realizou um ultrassom nos membros inferiores, que identificou trombos no sistema venoso da perna direita, o que é esperado em pacientes com condições parecidas.

Na publicação, Luana compartilhou um louvor enviado por uma seguidora. Além disso, disse que a força de Maurílio tem ajudado a passar por esse difícil momento.

“É tanta força que emana de você que fortalece os teus que estão te esperando do lado de fora daquela UTI. No seu tempo, meu amor, se recupere com segurança! Estamos aqui para você e por você”, escreveu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Neto Ferreira O presidente do Sindicato dos servidores da fiscalização agropecuária do Maranhão (Sinfa), ...
Leia Mais
Danilo Ferreira Martins, de 23 anos, e Jefferson Luiz Miranda, são da cidade de Patos na ...
Leia Mais
A informação foi compartilhada nas redes sociais pelo presidente do Moto Club de São Luís, o ...
Leia Mais
Policiais Civis do Maranhão prenderam em flagrante, durante operação realizada em Coroatá na tarde de ontem ...
Leia Mais
O candidato a deputado estadual, Ricardo Arruda (MDB), iniciou a corrida por uma vaga na Assembleia ...
Leia Mais
Todo ano de eleição é a mesma coisa, é só o Tribunal de Contas do Estado ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.