Por Minuto Barra

Apoiadora dos comunistas vem atuando no WhatsApp solicitando fotografia de títulos de eleitores que votam em Barra do Corda, porém, residem em outros estados.

O juiz eleitoral Antônio Elias de Queiroga Filho determinou neste sábado, 14 de novembro, para que a polícia faça uma busca e apreensão na residência de uma apoiadora de Gil Lopes.

Laura Milhomem Costa (foto acima)vem atuando, segundo a denúncia, através do seu WhatsApp solicitando fotografia do título eleitoral de eleitores que votam em Barra do Corda, porém, encontram-se residindo em outros estados.

Nos áudios, ela solicita a fotografia do título e ainda promete dinheiro. Com a fotografia do título, ela pretende votar por tais eleitores amanhã, dia da eleição, o que é classificado como um grave crime eleitoral.

O juiz classificou como grave e determinou a busca e apreensão por parte da polícia. Na decisão, o magistrado manda recolher também o aparelho celular de Laura.

Até o presente momento a Polícia ainda não encontrou a residência em que Laura reside.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.