Levado por uma informação publicada na coluna O Informante, do Jornal Pequeno virtual, sobre a morte do ex-deputado Sálvio Dino, pai do governador Flávio Dino, o Blog do Luis Cardoso também cometeu o mesmo erro.

Na verdade, o pai do governador do Maranhão encontra-se internado no Hospital Carlos Macieira em estado grave devido complicações do novo coronavírus.

O titular do Blog pede desculpas ao senhor Sálvio Dino e aos seus familiares e deseja que Deus interceda no seu tratamento de saúde para que possa voltar ao convívio dos seus amigos.

NOTA – SÁLVIO DINO SEGUE EM TRATAMENTO

23/08/2020 18H 50

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) informa que o ex-deputado estadual e ex-prefeito de João Lisboa, Sálvio Dino, pai do governador Flávio Dino, segue em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Carlos Macieira, em São Luís.
Sálvio Dino foi diagnosticado com Covid-19 há algumas semanas e iniciou tratamento hospitalar na cidade de Imperatriz, posteriormente sendo transferido para a capital. O estado de saúde é grave.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um grande mutirão de cirurgias de catarata e pterígio foi realizado no hospital Santa Filomena, em ...
O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.