Por Metrópoles

A cantora ainda subiu ao palco e deu palinha no show de Fred de Palma. País europeu é um dos mais afetados pela Covid-19

Anitta compareceu a um show lotado na Itália nesse sábado (8/8). Além de curtir muito com as amigas, a cantora subiu ao palco de Fred de Palma para cantar Paloma, hit em parceria com o rapper italiano.
“Muito obrigada”, disse ela, no idioma do país, ao encerrar sua performance por lá.


Paloma já é sucesso no Spotify, ultrapassando a marca de 13 milhões de reproduções na plataforma em apenas um mês. Já no Youtube, o clipe da música contabiliza 8 milhões de visualizações.
Entre as amigas que foram ao evento com a artista, estavam Sofia Reyes, Ariadna Arantes e Lary Bottino. A turma tem acompanhado Anitta em sua viagem a trabalho pela Europa. Antes da Itália, elas estiveram na Croácia, onde a cantora aproveitou a companhia do suposto affair Lucas Omulek.

Em solo italiano, a estrela e suas amigas ainda visitaram o Vaticano, onde Anitta se emocionou ao lembrar da avó, e a clássica Fontana Di Trevi.

Vale lembrar que a Itália é um dos países mais castigados pela pandemia de coronavírus. Até o momento, o território europeu já registrou ao menos 35 mil mortes por Covid-19.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.