O fato aconteceu na madrugada de hoje, domingo (19) na cidade de Indaiatuba, em São Paulo, em um clube. O salão estava cheio, com muitas pessoas próximas do palco.

O cilindro serve para fazer efeitos especiais, com o uso de fumaça e explodiu minutos antes do show começar. O cantor Dilsinho lamentou o episódio e prometeu voltar para cumprir sua agenda naquele local.

Cilindro de gás carbônico explodiu durante apresentação de DJ em Indaiatuba — Foto: Reprodução/InstagramCilindro de gás carbônico explodiu durante apresentação de DJ em Indaiatuba — Foto: Reprodução/Instagram

Cilindro de gás carbônico explodiu durante apresentação de DJ em Indaiatuba — Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a assessoria do clube, o local tem todos os documentos e vistorias do Corpo de Bombeiros e o espaço foi locado por uma produtora. Informou ainda que o equipamento que explodiu era do músico que faria a segunda apresentação da noite, o DJ Guga, que abriria o show do pagodeiro.

Após a explosão, uma equipe dos bombeiros vistoriou os equipamentos no palco, esvaziou os outros cilindros e autorizou a continuação do evento, disse o clube. O DJ Guga se apresentou, mas Dilsinho não subiu ao palco e cancelou a apresentação. Os equipamentos do cantor também foram danificados.

Equipe dos bombeiros atenderam as vítimas durante explosão em show em Indaiatuba — Foto: Reprodução/InstagramEquipe dos bombeiros atenderam as vítimas durante explosão em show em Indaiatuba — Foto: Reprodução/Instagram

Equipe dos bombeiros atenderam as vítimas durante explosão em show em Indaiatuba — Foto: Reprodução/Instagram

No Instagram, Dilsinho lamentou o ocorrido e disse estar assustado. Ele afirmou que vai fazer um novo show na cidade. [veja vídeo acima]

“Foi uma explosão muito grande, eu ouvi do camarim e todos nós ficamos assustados naquele momento. Soube que tiveram quatro vítimas, ainda não sei o estado dessas pessoas, mas vou procurar saber […] Estou mexido com o que aconteceu e não estaria 100% para fazer o show hoje para vocês […] Peço desculpas para quem estava no show, os ingressos estavam praticamente esgotados. A responsabilidade não era nossa, as empresas que trabalham com a gente há muitos anos são muito sérias […] A gente vai ter uma nova data para se encontrar em Indaiatuba”, disse.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.