Dra. Milena Abreu (foto abaixo) é especialista em Harmonização Facial  foi uma das participantes da Conferência. Especialistas brasileiros estão fazendo história em Massachussetts, nos Estados Unidos!


A conferência em live show ao vivo realizado há poucos dias no auditório principal da Harvard Medical School, local no qual são realizadas as formaturas dos médicos graduados na universidade, contou com grandes profissionais brasileiros. Convidada pela Palestrante internacional, a maranhense farmacêutica, com especialização nacional e internacional em saúde estética, Dra Millena Abreu, participou deste evento grandioso e pode contribuir ainda mais para seus conhecimentos.

Foi a primeira vez que o tema foi apresentado no formado Live Show por especialistas brasileiros naquela Universidade, que é uma referência mundial também nos cursos de Saúde e Medicina, no qual tivemos o privilégio de ter uma maranhense no evento. Na plateia, 175 participantes médicos, biomédicos, dentistas e farmacêuticos do Brasil, Estados Unidos e Europa.


O encontro anual ocorreu entre os dias 25 e 28 de novembro, nos EUA. Millena Abreu comentou sobre sua participação no evento, em Harvard. “Foi maravilhoso passar esses dias discutindo harmonização facial, e poder aprofundar meus conhecimentos em meio a tantos pesquisadores de alto nível e poder mostrar aos profissionais da área de saúde que nós, brasileiros e maranhenses, podemos ir longe literalmente, através dos estudos”, disse.

Em breve, a proprietária da Clínica de Saúde e Estética Stetic Center de Imperatriz MA, participará mais uma vez de uma imersão em estudos com prática em cadáveres frescos no Marc Institute, maior centro de treinamento em cadáveres frescos dos EUA, em Miami, desta vez como membro da equipe de professores compartilhando conhecimentos. Estudar e se especializar sempre foi seu grande destaque, resultados este que a levou a receber no ano de 2018 uma premiação como reconhecimento de referência Nacional pela ANCEC.

CLÍNICA STETIC CENTER
Rua Sergipe, 178, Jussara
Imperatriz – MA
CEP: 65903-340
Tel:. (99)3014-1560 / (99)98412-1441
CRF-MA : 2916


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...
Com sua contribuição você irá garantir que uma mulher tenha acesso à programas de educação, saúde ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.